Polícia
Publicada em 11/06/2018 - 22h20min

Suzano

Final de semana teve dois casos de tráfico

Durante visita anteontem ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, uma jovem, de 22 anos, foi barrada após tentar entrar com maconha e cocaína escondidas em partes íntimas

Foto: Divulgação

Uma apreensão ocorreu na estrada do Fernandes
Durante visita anteontem ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, uma jovem, de 22 anos, foi barrada após tentar entrar com maconha e cocaína escondidas em partes íntimas. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a mulher passou por uma revista de escaneamento corporal, no qual foi detectado a presença de 12,7 gramas de maconha e 52,6 gramas de cocaína, que seriam entregues ao companheiro dela, um detento na unidade. A jovem foi encaminhada para a Delegacia Central e teve o nome suspenso das visitas pela SAP.
Ainda em Suzano, mas na sexta-feira passada, dois indivíduos foram detidos por tráfico de drogas na estrada dos Fernandes. Policiais do 32º Batalhão estavam em patrulhamento quando encontraram os suspeitos e resolveram abordá-los. Eles tentaram fugir, mas foram capturados.
Questionados sobre o motivo da fuga, os jovens, de 20 e 22 anos, informaram que faziam o comércio de entorpecentes e para não serem presos decidiram escapar, deixando para trás as drogas e o dinheiro proveniente das vendas. No total foram apreendidos 800 pinos de crack, 40 pinos de cocaína, 40 porções de maconha, um celular e R$ 135. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Central de Suzano onde os traficantes permaneceram presos. (L.P.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos