Autonews
Publicada em 07/07/2018 - 20h28min

Agrícola

Bridgestone apresenta soluções a pneus

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e detentora da marca Firestone, expôs durante a ExpoForest 2018 seus modelos de pneus agrícolas e fora de estrada (OTR). O evento, voltado para a difusão de tecnologias florestais, aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo.
Com o uso das tecnologias mais avançadas, a Bridgestone mostrou pneus que oferecem maior capacidade de carga, excepcional tração, maior estabilidade e vida útil mais longa, trazendo ao usuário a melhor opção de custo e benefício.
No estande, os visitantes puderam encontrar o modelo Firestone Super All Traction II 23°, indicado para tratores, colheitadeiras e outros equipamentos agrícolas. Com barras longas e um ângulo de 23º, esse modelo de pneu proporciona maior área de tração.
Ainda no segmento agrícola, a empresa apresentou o modelo Firestone Forestry Special. Construído com cinta de aço e borracha super-resistente, esse pneumático foi projetado para tratores e skidders em serviço florestal como remoção de madeira. Completando a linha de produtos do segmento, o Firestone Forestry Special CRC, com composto resistente a cortes, também esteve a disposição do público.
Para o segmento fora de estrada, a Bridgestone levou o modelo radial VLTS E4, na medida 23.5R25. Apresentando um desenho de banda com sulcos profundos e autolimpantes e excelente tração no cascalho e terra compactada, o produto é indicado para caminhões articulados e carregadeiras.
Para Leandro Pavarin, gerente de vendas da Bridgestone, a ExpoForest é uma oportunidade para a empresa apresentar soluções e inovações tecnológicas para um público segmentado, com forte atuação no mercado e com poder de decisão. "Esse tipo de evento proporciona o encontro de diferentes players, criando o ambiente propicio para o desenvolvimento", diz.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos