Autonews
Publicada em 21/07/2018 - 21h37min

Tecnologia

Versão Storm é exemplo de inovação da EcoSport

Destaque para o sistema de tração integral inteligente 4WD e a central multimídia SYNC 3

A Ford é, pelo segundo ano consecutivo, a única montadora a patrocinar a Campus Party Bahia, edição regional do principal evento de tecnologia do Brasil, que ocorreu na Arena fonte Nova, em Salvador. O novo EcoSport Storm foi apresentado no seu estande como exemplo de inovação e tecnologia, destacando o sistema de tração integral inteligente 4WD e a central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 8 polegadas.
Desenvolvido para o mercado brasileiro, com motor 2.0 Direct Flex de 176 cv, o EcoSport Storm é o único utilitário esportivo flex automático com tração nas quatro rodas. Além de capacidade superior de rodagem, ele tem um conteúdo completo de itens de conforto, conectividade e segurança.
A presença da Ford nos principais eventos de tecnologia do mundo faz parte da sua estratégia de aproximação com a comunidade de desenvolvedores de aplicativos, atuando como empresa fabricante de veículos e fornecedora de soluções de mobilidade. Por isso, programou uma série de atrações para os participantes da Campus Party Bahia, mostrando etapas do processo de criação e desenvolvimento de seus veículos.
Além da exibição de projetos de design e de uma miniatura do Ka em argila (clay), serão feitas demonstrações interativas de tecnologia 3D e do sistema imersivo de realidade virtual Five Lab (Ford Immersive Vehicle Environment), que transforma modelos geométricos criados em computador em protótipos virtuais altamente realísticos.
O programa incluiu também workshops com especialistas de Design, Engenharia, Recursos Humanos e Experiência do Usuário (UX) da Ford e uma ação especial com o FordPass, plataforma de serviços e conveniência da marca. Entre outras funções, o aplicativo fornece localização e preço de postos de combustível, estacionamento, entretenimento, assistência 24 horas e agendamento de serviços nos distribuidores Ford.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos