Autonews
Publicada em 21/07/2018 - 21h37min

Grande estilo

Caoa Chery lança Tiggo 2 como o primeiro da marca

Entre os principais destaques estão a suspensão mais alta entre os SUVs, espaço interno, tecnologia e design

A CAOA Chery estreia no mercado brasileiro em grande estilo com o lançamento do Tiggo 2, primeiro modelo da nova marca. O SUV chega com alto valor agregado e preço competitivo para se tornar protagonista em um dos segmentos mais disputados do mercado brasileiro.
O modelo traz em seu DNA o resultado de parcerias com marcas europeias que são renomadas na Ásia e a excelência dos processos produtivos Chery. Estas características ficaram ainda mais fortalecidas devido à parceria com a CAOA. O encontro entre as duas marcas fez surgir um gigante brasileiro e isso significa a introdução de novas tecnologias, agilidade e mais oferta de produtos, além de inovação no segmento.
Entre os grandes destaques do Tiggo 2 estão: a altura do solo, que é uma das mais alta entre os SUVs (186 mm), espaço interno amplo, conteúdo tecnológico, design, qualidade e um pacote funcional que vai ao encontro das expectativas dos consumidores brasileiros.
Para se adaptar às condições brasileiras e atender às necessidades do consumidor local, o modelo passou por diversos processos de tropicalização. Trata-se de um SUV democrático, pois atende aos mais diversos perfis de consumidores: desde pessoas solteiras e casadas, homens e mulheres, jovens que desejam conectividade, famílias que buscam conforto e espaço, pessoas que gostam de um veículo mais alto, etc.
O SUV foi desenvolvido para atender aos mais diversos tipos de utilização, mas é ideal para trafegar em vias urbanas, onde se mostra mais ágil e flexível, com direção fácil e leve, suspensão firme e confortável para este tipo de uso.
Vale também ressaltar que o Tiggo 2 está disponível em uma rede de concessionárias que está apta para dar suporte aos clientes a preço competitivo com relação à concorrência. A rede de vendas e pós-vendas está preparada para prestar atendimento de excelência aos clientes, com a força da marca CAOA que é a principal referência na distribuição de veículos do País. O objetivo da CAOA Chery é marcar presença em todo o território nacional. Até dezembro, a expectativa é inaugurar mais 30 concessionárias nas principais praças do país.
O Tiggo 2 é um SUV de confiança, pois chega ao mercado na 2ª posição no Índice CESVI (Centro de Experimentação e Segurança Viária) em sua categoria, depois de passar por testes rígidos que definem padrões de custo de reparabilidade. Isto significa que o seguro do novo modelo tem grandes chances de ser um dos mais competitivos do segmento.
Também seu pacote funcional surpreende, trazendo todo o conteúdo que os consumidores desejam, com ótimo bom gosto no design e qualidade das peças. Tudo isso associado a um excelente valor agregado.
Design inovador, contemporâneo e duradouro. Essa é a escola de padrão europeu que a Chery segue hoje com o seu Dream Team de designers vindos de diversas marcas reconhecidas e famosas no ambiente automotivo europeu.
  • SUV chega com alto valor agregado e preço competitivo para se tornar protagonista em um dos segmentos mais disputados do mercado brasileiro
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos