Polícia
Publicada em 28/07/2018 - 00h06min

Internacional

Modelo desaparecido é preso por tráfico

Foto: Reprodução

Modelo avisou que iria à Espanha para trabalhar
Morador de Mogi das Cruzes, o modelo Gabriel Otávio da Silva Moura, de 23 anos, que estava desaparecido a algumas semanas, foi preso em Madrid, capital da Espanha por tráfico internacional de drogas, afirmou a Polícia Federal na tarde de ontem. Em contato com a reportagem, a PF não informou em quais circunstâncias foi realizada essa prisão.
A história envolvendo o modelo começou em 21 de junho, quando o rapaz havia avisado aos familiares que iria à Europa a trabalho, com previsão de retorno ao Brasil marcado para o dia 9 de julho, o que não ocorreu. A partir de então, a família tentou entrar em contato com Mouta, sem sucesso. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado no 2º Distrito de Braz Cubas para que desse início a uma investigação.
Com o desaparecimento solucionado, parentes do modelo seguirão para a Espanha para tentar entender o que ocorreu. "A mãe dele irá viajar na semana que vem para Madrid, não sabemos direito o que aconteceu. Fomos aconselhados para não dar mais informações, somente na segunda semana de agosto", apontou a prima de Moura, a dona de casa Renata Moraes, 32. A reportagem buscou contato com a embaixada da Espanha no Brasil, mas ainda não houve retorno.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos