Tevê
Publicada em 21/07/2018 - 21h37min

Novela

Record estreia nova trama bíblica nesta terça: "Jesus"

A Record estreia nesta terça-feira sua nova novela bíblica, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, substituindo "Apocalipse". "Jesus" é escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda, e terá como protagonista o ator Dudu Azevedo. Na primeira fase, com Jesus ainda criança, a missão caberá a Matheus Dantas.
Para contar a história da principal figura do cristianismo, foram feitas gravações no Marrocos, inclusive as cenas da crucificação de Jesus. No Brasil, a produção utiliza a cidade cenográfica montada nos Estúdios Casablana, entre outras locações.
Com mais de 20 anos de carreira, Dudu tem ganhado destaque na Record desde que chegou à emissora em 2016, após uma longa galeira de personagens em tramas da Globo. No ano passado, ele foi o mocinho Asher, de "O Rico e Lázaro". Já para interpretar Satanás na trama, foi escolhida uma mulher. Mayana Moura está careca para viver o personagem.
A novela também terá outros nomes de peso, alguns que já se destacaram em outras tramas bíblicas da emissora. Entre eles, Marcos Winter (Herodes Antipas), Paulo Gorgulho (Herodes, O Grande), Nicola Siri (Pôncio Pilatos), Guilherme Winter (Judas Iscariotes), André Gonçalves (Barrabás, que será vivido na primeira fase por Luiz Eduardo Toledo), Beth Goulart (Mirian, que na primeira fase será vivida por Victória Pozzan), Day Mesquita (Maria Madalena), Giuseppe Oristânio (José Arimatea), Vanessa Gerbelli (Herodíade), Adriana Garambone (Adela), Paulo Figueiredo (Anás) e Claudia Mauro (Maria de Nazaré, que na primeira fase será Juliana Xavier).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos