Tevê
Publicada em 30/07/2018 - 18h35min

Estreia

'O Tempo Não Para' traz para os dias atuais família de 1886

Foto: Divulgação/TV Globo

Rosi Campos vive Dona Augustina, e Edson Celulari é Dom Sabino na nova trama da sete; a família Sabino Machado é congelada após acidente
A família Sabino Machado e seus agregados depois de 132 anos congelados despertam em São Paulo em pleno 2018. Este é o ponto de partida da nova novela das sete, "O Tempo Não Para", escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, que estreia nesta terça-feira. As informações são do site Gshow.
Em 1886, a família Sabino Machado embarca para a Europa e em um desvio de rota o navio em que viajavam se choca com um iceberg. Grande parte dos passageiros é congelada, entre eles Dom Sabino (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos), Marocas (Juliana Paiva), as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), além dos escravos Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna), Cesária (Olivia Araujo), Menelau (David Junior) e Cecílio (Maicon Rodrigues), e os agregados Teófilo (Kiko Mascarenhas), Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), Bento (Bruno Montaleone), e o cão Pirata.
O bloco de gelo chega a uma praia do Guarujá 132 anos depois e parte dos congelados é levada para a Criotec, laboratório especializado em criogenia (estudo de baixas temperaturas). Aos poucos, cada um dos congelados vai despertando e tem de enfrentar a realidade atual.
Entre os personagens contemporâneos, Samuca (Nicolas Prattes), curioso, visionário, humanista e engajado em causas sociais, é o primeiro a encontrar os congelados. Sua noiva é Betina (Cleo), o melhor amigo é Elmo (Felipe Simas) e a mãe Carmen (Christiane Torloni), que vai mexer com Dom Sabino.
Ainda estão no elenco Carol Castro (Waleska), Adriane Galisteu (Zelda), Regiane Alves (Mariacarla), João Baldasserini (Emílio), Solange Couto (Coronela), Raphael Vianna (Mateus Gonzaga), Eva Wilma (Petra), Milton Gonçalves (Eliseu), Luiz Fernando Guimarães (Amadeu), entre outros.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos