Cidades
Publicada em 08/08/2018 - 23h55min

No centro

Feira noturna terá novidades hoje

Foto: Guilherme Berti/PMMC

Local é ideal para hortifruti no período noturno
A feira noturna do centro, realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas, na rua Braz Cubas, ganhará novas opções gastronômicas a partir de hoje. Os visitantes poderão conferir novos sabores, como a paella, galinhada, bife a parmegiana e panquecas, além das seis opções que já eram oferecidas na área de alimentação. Esta foi a primeira feira do gênero na cidade e também conta com barracas de frutas, legumes e verduras, além de uma área kids.
As feiras noturnas são boas opções para as compras de hortifrutigranjeiros no período noturno e também um ponto de encontro para amigos e a família. "Começamos hoje com três novas barracas que oferecem mais opções para o público. No programa Mogi é Agro, temos uma ação para a revitalização das feiras da cidade, modernizando os espaços e atraindo novos clientes", destacou o secretário de Agricultura, Renato Abdo.
Atualmente a feira conta com barracas de frutas, banana, legumes, verduras, ovos, biscoitos artesanais, temperos, artesanato e roupas. Na área de alimentação são vendidos pastel, yakissoba, temaki, tortinho, crepe suíço, lanche e churrasco grego. As três novas barracas, que começarão hoje: paella, galinhada e bife a parmegiana; panquecas e produtos orgânicos (mercearia).
Mogi das Cruzes conta também com a feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, realizada às sextas-feiras. Além das opções de compra, as feiras noturnas da cidade também contam com atrações musicais, que tem animado o público com vários estilos. A feira noturna do Centro fica na rua Braz Cubas, 470. Mais informações pelo telefone 4798-5136.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos