Cidades
Publicada em 09/08/2018 - 22h37min

Luana Nogueira
Licitação suspensa

Recurso de empresa adia abertura de propostas para o pátio municipal

Foi suspensa a abertura do envelope da proposta comercial da licitação para definir a empresa que vai administrar o pátio municipal de veículos

Foto: Mogi News

Segundo a prefeitura, licitação do pátio de veículos será definida até o final do mês
Foi suspensa a abertura do envelope da proposta comercial da licitação para definir a empresa que vai administrar o pátio municipal de veículos. A medida foi adotada depois que uma das concorrentes apresentou um recurso administrativo. A prefeitura de Mogi das Cruzes não informou por quanto tempo o processo ficará suspenso, mas ressaltou que a previsão é que seja concluído até o final do mês.
A abertura do segundo envelope do processo licitatório estava agendada para ontem. Agora, será necessário aguardar a manifestação de outras concorrentes, análise do recurso para que processo seja retomado e uma nova data para a abertura do envelope seja agendada.
Este é o segundo processo licitatório que é suspenso nesta semana pela prefeitura. O primeiro foi o certame para definir a nova administradora do Terminal Rodoviário Geraldo Scavone. Assim, como no caso do pátio municipal, a medida foi adotada depois que uma das empresas participantes entrou com um recurso administrativo.
O edital para escolher a nova administradora foi lançado em junho pela prefeitura. Pelo edital publicado no início deste mês, três empresas estavam habilitadas para participar da segunda fase, que consistia na abertura das propostas. A empresa que assumir a gestão do pátio terá uma série de exigências para cumprir. A administração municipal informou que uma delas é em relação ao tamanho do terreno que abrigará o serviço, que deve ter 40 mil metros quadrados de área, nos quais, pelo menos 10 mil metros quadrados na área urbana de Mogi.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos