Cidades
Publicada em 09/08/2018 - 22h54min

Itaquá

Atividades inclusivas estão com oportunidades abertas

A prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está com vagas abertas para as atividades inclusivas e paradesportivas oferecidas às pessoas com deficiências física e intelectual

Foto: Osvaldo Birke

Interessados devem procurar o ginásio municipal
A prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está com vagas abertas para as atividades inclusivas e paradesportivas oferecidas às pessoas com deficiências física e intelectual.
De acordo com a secretaria de Esportes, são diferentes modalidades adaptadas, e as que estão com oportunidades são as seguintes: bocha, badminton, atletismo e futsal.
Os interessados em participar destas modalidades podem se inscrever no Ginásio Municipal de Esportes Sumiyoshi Nakaharada, que fica na rua Santa Rita de Cássia, 151, no bairro Vila Japão, no período das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Podem participar pessoas com idades a partir dos 6 anos. Para se inscrever e efetuar a matrícula é exigido cópia do RG, comprovante de endereço, atestado médico e uma foto 3x4.
As aulas são ministradas por profissional especializado e realizadas às segundas, terças e quartas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 13 às 15 horas, e na sexta-feira, das 19 às 21 horas, no ginásio de esportes.
A secretaria informou que a prática de atividades físicas por este público pode estimular a independência e autonomia, melhorar a socialização com outros grupos e das funções do organismo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4641-4085.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos