Esportes
Publicada em 06/08/2018 - 23h13min

Timão na Libertadores

Roger retorna, mas não deve jogar

Foto: PETER LEONE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Contra o Colo-Colo, amanhã, atacante ficará no banco
O atacante Roger está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, mas, mesmo tendo um centroavante à disposição, o técnico Osmar Loss deve manter a formação sem uma referência na área, com Romero jogando um pouco mais à frente, para encarar o Colo-Colo, quarta-feira, no Chile, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.
O treinador ensaiou uma formação durante o treinamento desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O treino não contou com o goleiro Cássio e os zagueiros Henrique e Pedro Henrique, que ficaram fazendo trabalho físico. A formação ensaiada tinha Fagner e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.
Roger treinou normalmente e foi relacionado para a partida, mas deverá ficar no banco de reservas. Outra novidade no banco é o lateral-direito Mantuan, recuperado de dores na coxa esquerda.
Já o volante Ralf treinou normalmente com bola, mas a comissão técnica decidiu poupá-lo e ele não viaja para o Chile. O jogador sofreu a lesão em 8 de julho, durante o amistoso contra o Grêmio, vencido pelo Corinthians por 2 a 1. A previsão inicial era de que ele ficasse apenas dez dias fora, mas o tempo de recuperação está próximo de completar um mês.
O técnico Osmar Loss confirmou que o retorno do volante de 34 anos está próximo. Mas o descartou para o duelo no Chile. Ele ficou de fora da lista de relacionados, assim como Angelo Araos e Sergio Diaz. O chileno não pode jogar a Libertadores por ter atuado com a camisa do Universidad de Chile e o atacante paraguaio faz recondicionamento físico e não foi inscrito no torneio. (E.C.)
Compartilhe

Video

Mais vistos