Esportes
Publicada em 08/08/2018 - 23h28min

Estadão Conteúdo
Libertadores

Felipão é trunfo para bater Cerro Porteño

Partida será em Assunção, no Paraguai, e a única contratação do Palmeiras estará sentada no banco, com a experiência de duas conquistas no torneio

Foto: Divulgação

Currículo de Scolari mostra 22 vitórias em mata-mata
O principal reforço do Palmeiras para começar as oitavas de final da Copa Libertadores, hoje, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, estará no banco de reservas. O técnico Luiz Felipe Scolari é a principal contratação feita pelo clube nas últimas semanas para trazer ao time dono da melhor campanha da fase de grupos o espírito vencedor de quem é bastante experiente em mata-mata.
Em 36 anos de carreira, o treinador, que chegará ao 70º aniversário em novembro, ganhou 22 torneios no formato eliminatório. A experiência é grande, principalmente em Libertadores, com cinco edições disputadas, dois títulos e um vice. Essa bagagem é o diferencial para o Palmeiras não só reagir na temporada como também para evoluir na principal competição do calendário.
"Vejo que só a presença dele já nos traz uma confiança muito grande. Não preciso nem falar do currículo dele. Ele ali, orientando, te deixa mais tranquilo", disse o zagueiro Edu Dracena. A equipe não terá em Assunção nenhuma contratação recente. O único reforço a ser utilizado será justamente Felipão.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos