Opinião
Publicada em 08/08/2018 - 23h55min

Contracapa

Moção ao secretário
A Câmara de Mogi das Cruzes aprovou na sessão de ontem a Moção 43/2018, que concedeu votos de aplausos ao secretário de Saúde, Marcello Cusatis, pela iniciativa de liberar à população em geral dez mil doses da vacina contra a gripe H1N1. Com a baixa adesão à campanha por uma parte dos grupos prioritários, o objetivo da ação é não perder as vacinas e, consequentemente, imunizar um maior número de pessoas.
Adiantados
Já têm candidatos na região iniciando suas campanhas fora do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral, que é dia 16 de agosto. Já é possível ver adesivos colados em carros e até entrega de materiais com informações de políticos que concorrerão na eleição de outubro. De olho neles.
Imposto de Renda
A Receita Federal liberou ontem a consulta ao terceiro lote de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2018. O lote vai incluir 2.852.737 contribuintes, totalizando R$ 3,6 bilhões em devoluções. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deve acessar a página da Receita Federal na Internet ou ligar para o Receita Fone 146. É preciso informar o CPF e a data de nascimento.
Gato de botas
O "Sábado no Patteo" desta semana terá teatro e várias brincadeiras para as crianças. De manhã, das 11 às 15 horas, os pequenos poderão se divertir na piscina de bolinhas, na cama elástica, fazendo escultura de balões e comendo algodão doce. Já na parte da tarde acontece a clássica peça teatral "O Gato de Botas", com a Cia. Cambaio. Todas as atividades são gratuitas e acontecem no pergolado da torre 1, no centro de compras.
Palestra cancelada
A palestra preparatória para castração de cães e gatos realizada às sextas-feiras no auditório da Secretaria Municipal de Saúde ficará suspensa durante a Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica, quando toda equipe do Centro de Controle de Zoonoses estará empenhada em imunizar cães e gatos. A atividade educativa será retomada após o dia 12 de setembro.
Compartilhe

Video

Mais vistos