Opinião
Publicada em 08/08/2018 - 23h53min

Tribuna

Adiantados
Já tem candidato na região iniciando suas campanhas eleitorais fora do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral, que é 16 de agosto. Já é possível ver adesivos colados em carros e até entrega de materiais com informações de políticos que concorrerão ao pleito no mês de outubro.
Denúncias
Pelo jeito, os cartórios eleitorais terão bastante trabalho nos próximos dois meses em relação a denúncias de propaganda irregular.
Imposto de Renda
A Receita Federal liberou ontem a consulta ao terceiro lote de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2018. O lote vai incluir 2.852.737 contribuintes, totalizando R$ 3,6 bilhões em devoluções. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deve acessar a página da Receita Federal na internet ou ligar para o Receita fone 146. É preciso informar o CPF e a data de nascimento.
Clandestino
Durante sessão realizada anteontem na Câmaras, o vereador de Santa Isabel, Luiz Caesa (PR) afirmou ter recebido denúncias sobre clínicas de reabilitação clandestinas que não estariam cumprindo as exigências feitas pela Vigilância Sanitária para atender usuários de drogas.
Informações
Em função disso, ele requereu à prefeitura informações sobre o funcionamento desses serviços em relação à quantidade de internos, vaga e, o custo mensal que cada casa tem com o trabalho executado na recuperação dos pacientes.
Correios
Os funcionários dos Correios estão em estado de greve em todo o país. Apesar da movimentação da categoria, que reivindica aumento salarial e outros benefícios, os serviços não foram paralisados. Caso alguma paralisação ocorra, a empresa já implantou um plano de contingência para garantir a continuidade do atendimento à população.
Compartilhe

Video

Mais vistos