Polícia
Publicada em 02/08/2018 - 22h42min

Fiscalização

Guarda Civil faz operação contra transporte clandestino em Ferraz

Atendendo uma solicitação da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos, a Guarda Civil Municipal (GCM) intensificou as buscas referente ao transporte clandestino de passageiros na cidade

Foto: Divulgação/GCM

Uma pessoa foi detida durante os trabalhos da GCM
Atendendo uma solicitação da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos, a Guarda Civil Municipal (GCM) intensificou as buscas referente ao transporte clandestino de passageiros na cidade. Ontem e anteontem, com o apoio da pasta e da Polícia Militar, cinco locais foram averiguados e um suspeito autuado.
No primeiro dia quatro viaturas da GCM e uma do Transporte ferrazense participaram da ação. Já nesta ontem, além dos quatro veículos da GCM, a operação contou com o apoio de dois carro do Trânsito e duas viaturas da PM. Durante as fiscalizações, quatro pontos suspeitos de promover o transporte clandestino de passageiros foram visitados, localizados na Praça da Bíblia, Vila Margarida, Parque dos Sonhos e Jardim Brígida. Em um dos locais, funcionava uma cooperativa que executava este tipo de transporte. A operação também teve o apoio da Polícia Civil para apuração e investigação dos fatos.
Durante a ação, a GCM autuou um indivíduo que realizava o exercício ilegal da profissão de taxista há mais de um mês. De acordo com o comandante da GCM, Cléverson Ramos, a operação obteve êxito no sentido de evitar a proliferação desta prática ilegal na cidade. "Deu resultado e já conseguimos evitar que mais ferrazenses fossem vítimas do transporte clandestino. E conforme os pontos forem aparecendo, estaremos em cima para fiscalizar", afirmou Ramos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos