Polícia
Publicada em 06/08/2018 - 23h13min

Lílian Pereira
Denúncia

Homem confessa ser dono de drogas e acaba preso pela polícia em Mogi

A Polícia Militar do 17º Batalhão (BPM) apreendeu ontem materiais usados para a prática de tráfico de drogas e um veículo na rua Gramado, no bairro Conjunto Residencial do Bosque, em Mogi das Cruzes. A ação ocorreu após denúncia anônima de que um suspeito, procurado pela Justiça, estaria pelo local. Na delegacia, um dos policiais negociou por telefone para que ele se entregasse. O homem assumiu o crime e foi preso.
De acordo com as primeiras informações, quando os policiais chegaram ao apartamento do homem perceberam que a porta estava arrombada, o que os levou a entrar, entretanto, ninguém foi encontrado. Em cima de uma das camas que havia no imóvel, foi encontrado uma substância que aparentava ser maconha, documentos de um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor verde, e a quantia de R$ 130.
Os porteiros do condomínio foram questionados em relação ao proprietário do apartamento e que nenhum deles conheciam o procurado.
No estacionamento do condomínio, os policiais encontraram o veículo mencionado no documento encontrado e conseguiram abrir, encontrando no interior uma sacola plástica, uma balança de precisão, um porte de pó esbranquiçado aparentando ser fermento em pó, que é utilizado para a mistura dos entorpecentes. No carro também estava uma mochila de cor preta com um tijolo de maconha.
Inicialmente, como o suspeito não havia sido encontrado, os policiais conseguiram o telefone da mãe dele. Ela esteve no 2º Distrito Policial (DP) de Braz Cubas para o registro para o registro boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes e apreensão de objetos. O veículo foi apreendido e permanece no pátio do DP. Durante o registro da ocorrência, um dos militares fez contato com o homem para que ele se apresentasse. Ele assumiu a responsabilidade e informou que a mãe nada sabia.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos