Cidades
Publicada em 12/09/2018 - 23h54min

Luana Nogueira
Fiscalização

Câmara pede que prefeitura analise contrato do pátio

O vereador Mauro Araújo (MDB) pediu que a Prefeitura de Mogi das Cruzes realize uma análise detalhada antes de homologar o contrato com a empresa que cuidará do serviço de remoção de guarda de veículos no município. O medebista justificou que o cuidado se faz necessário, pois a cidade enfrentou uma série de problemas com a última administradora do pátio de veículos, que culminou com a rescisão contratual.
"Foi publicado o edital com o nome da empresa vencedora do processo licitatório que vai cuidar do serviço do pátio municipal. No ano passado, com a ajuda de vários vereadores, fizemos um trabalho muito bom, apontando várias irregularidades que vinham sendo cometidas pela empresa que administrava o serviço", disse.
O medebista ressaltou que o contrato tem um valor alto e que o prazo de vigência é longo. "Não quero fazer um prejulgamento. É importante quando se fala de um contrato de quase dez anos, ver se a empresa tem idoneidade e capacidade, pois estamos em um momento econômico difícil. Já vi licitação que oferecem redução de 50% de desconto, o que inexequível", argumentou. (L.N.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos