Esportes
Publicada em 07/09/2018 - 01h10min

Caroline Cecin*
Fisiculturismo

Mogiana participa de campeonato paulista

Foto: Vitoria Mikaelli

Sarah espera conseguir patrocínios e seguir carreira
A mogiana Sarah Regina da Silva, de 42 anos, vai participar na categoria Figure Unica (até 54 kg) do Campeonato Paulista de Culturismo e Fitness, promovido pela Federação Hermes Fisiculturismo (NSL), que acontece amanhã, às 18 horas, na Vila Souza Atlético Clube, no Guarujá.
Mãe de dois filhos e cabeleireira, Sarah encontrou na musculação uma maneira de se reerguer diante dos problemas que sofria com a baixa autoestima e o alcoolismo. Em 2011, ela entrou na academia, que hoje adota como sua segunda casa, e há um ano se apaixonou pelo fisiculturismo. Ela se preparou durante três meses e, pela primeira vez, vai competir.
A atleta contou que, dependendo dos resultados de amanhã, deve participar de outros campeonatos. "Ainda que eu seja apaixonada pelo esporte e disciplinada em relação à dieta e exercícios, acredito que é difícil seguir carreira no fisiculturismo por conta das condições que ele demanda. Caso eu consiga patrocinadores, com certeza estarei de volta em outras competições", falou.
Sarah aproveitou para trans-
mitir uma mensagem de motivação. "Coloque-se em primeiro lugar e tenha paciência para alcançar o que quer, não queira tudo da noite para o dia, pois cada pessoa tem seu tempo. Tenho diversos problemas, mas, graças ao esporte, hoje não deixo que eles controlem minha vida", ensinou.
* Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos