Esportes
Publicada em 12/09/2018 - 23h57min

Basquete

Em casa, Mogi/Helbor pega o São José pelo Paulista

A rivalidade entre Mogi das Cruzes/Helbor e São José dos Campos estará em quadra mais uma vez nesta noite, às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos. Tanto os mogianos, em quinto na classificação, como os joseenses, em sétimo, vêm de vitórias para este confronto. O time do técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, tem 10 vitórias e a equipe do Vale do Paraíba, seis, restando três partidas para terminar a fase de classificação do Campeonato Paulista.
Como entrou em quadra na terça-feira contra o Corinthians, o grupo fez apenas um trabalho de arremessos no final da tarde de ontem. "O São José é uma equipe experiente, com mais jogadores que podem pontuar também, e, com essa rivalidade regional com Mogi, é sempre um clássico. A gente espera trabalhar bem a intensidade, não deixar o adversário entrar no jogo, principalmente alguns jogadores deles, e fazer o nosso jogo de transição e ofensivo, que a gente vem fazendo bem", ressaltou Guerrinha.
As duas equipes se enfrentaram no Ginásio Lineu de Moura no primeiro turno e o Mogi/Helbor voltou com a vitória do Vale por 88 a 75. A partida de hoje será transmitida ao vivo pela TV FPB no Youtube (GCS Sports).
Ingressos
As entradas para este jogo contra o São José e também para a partida do próximo sábado, às 19 horas, contra o Basquete Osasco, já estão à venda no quiosque do clube no Mogi Shopping e pelo site totalticket.com.br/mogi a R$ 10 para quem for com qualquer camisa do Mogi/Helbor, estudante, professor, idoso, deficiente e funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi. O valor normal do ingresso é R$ 20. Para fechar a fase de classificação, a equipe visita o Franca no dia 22.
Compartilhe

Video

Mais vistos