Autonews
Publicada em 05/10/2018 - 23h38min

SQ5 2018 chega às autorizadas do país

Foto: Divulgação

Veículo começou a ser vendido no mercado brasileiro em julho deste ano
As autorizadas Audi Center do Brasil já dispõe em seu showroom do SQ5, versão mais esportiva do SUV de luxo da marca. Oferecido com um novo motor 3.0 TFSI, o modelo combina performance poderosa a uma eficiência aperfeiçoada e incorpora mais do que nunca o conceito emocional de um SUV prático.
O veículo começou a ser vendido no mercado brasileiro em julho deste ano. O SQ5 tem potência máxima de 354 cavalos. O propulsor turbo, fabricado em liga de alumínio, entrega 500 Nm de torque entre 1.370 rpm e 4.500 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h é cumprida em 5,4 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h.
A transmissão é automática Tiptronic de oito velocidades mais dinâmica e com o modo Sport.
Quando o Audi drive select está em Auto, Efficiency ou Comfort, a transmissão automaticamente alterna para o modo roda livre no momento em que o motorista tira o pé do acelerador suavemente em velocidades entre 55 km/h a 160 km/h para aumentar a eficiência.
A tração permanente quatro contribui para uma dirigibilidade muito mais esportiva do que o comum. Durante a condução normal, ela distribui a potência do motor com uma ligeira predominância para o eixo traseiro.
No Brasil, o SQ5 é oferecido com uma extensa lista de equipamentos, incluindo rodas de liga leve de 20 polegadas, sistema Audi drive select, ar-condicionado automático de três zonas, bancos revestidos de Alcantara, Audi virtual cockpit, ACC com traffic jam assist, sensor de luz e chuva, teto solar panorâmico Open Sky, head up display, Auto hold, Parking assist, câmera de ré, keyless entry, Audi lane assist e ajuste de direção elétrico.
Na parte de entretenimento, o novo modelo da Audi conta com sistema de som 3D da Bang&Olufsen, Audi smartphone interface, rádio MMI plus com navegação, Audi connect e Bluetooth.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos