Brasil e mundo
Publicada em 05/10/2018 - 14h47min

Palácio dos Bandeirantes

Doria e Skaf seguem empatados ao governo

Foto: Governo de São Paulo

Palácio dos Bandeirantes terá novo chefe em 2019
Os candidatos ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB) seguem tecnicamente empatados, segundo a mais recente pesquisa Datafolha, divulgada ontem. O tucano oscilou positivamente de 25% para 26%, enquanto o emedebista continua com 22%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos - por isso há empate técnico no limite da margem de erro, já que os dois poderiam chegar a 24%.
Em seguida vem o governador Márcio França (PSB), que, com 16%, oscilou dois pontos para cima e confirmou a tendência de crescimento que vem tendo a cada pesquisa. Na anterior, ele havia crescido três pontos. Luiz Marinho (PT) oscilou positivamente de 5% para 6%. Depois vêm Professora Lisete (PSOL), com 3%; Major Costa e Silva (DC) e Rodrigo Tavares (PRTB), com 2%. Dos entrevistados, 11% declararam voto nulo ou branco, enquanto 8% ainda estão indecisos.
Skaf continua a liderar nos dois cenários em que ele é considerado para o segundo turno. Venceria Doria por 42% a 38% e derrotaria França, por 44% a 36%. O Datafolha também pesquisou um cenário entre João Doria e França. Pela primeira vez, os dois candidatos empataram, com 41% No levantamento anterior, o tucano venceria por 41% a 34%.O levantamento foi realizado nos últimos dois dias. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos