Cidades
Publicada em 10/10/2018 - 23h12min

Dia das Crianças

Bom Prato traz cardápio especial para celebrar data

Foto: Vitoria Mikaelli

Pratos foram definidos para atender gosto das crianças
As unidades do restaurante popular Bom Prato oferecem hoje um cardápio especial em comemoração ao Dia das Crianças. No programa, receitas como espaguete de pizza com almôndegas, hambúrguer à pizzaiolo, filé de frango à parmegiana, nuggets de frango assado entre outras. Mas a maior atração devem ficar com as sobremesas, que poderão ser desde um picolé de groselha, até um kit de doces com paçoca e torrone, além de moranguete e pudim de leite condensado, entre outras.
O almoço custa R$ 1 e começa a ser servido às 10h30 para o público prioritário (crianças, idosos e pessoas com deficiência) e às 11 horas para o público em geral. O programa Secretaria de Desenvolvimento Social oferece refeição gratuita para crianças de até seis anos.
Na unidade de Ferraz de Vasconcelos (avenida Lourenço Paganucci, 155, Vila Maria Rosa), o cardápio será salada, strogonoff de frango, batata palha, pudim chinês e suco de uva. Em Itaquaquecetuba (rua Padre Anchieta, 78, centro), salada de alface com tomate, hambúrguer à pizzaiolo, macarrão primavera, gelatina cremosa de morango e suco de laranja.
Já em Mogi das Cruzes (rua Professor Flaviano de Melo, 333, centro), que em breve deve receber uma segunda unidade no distrito de Jundiapeba, as crianças terão uma salada colorida, fricassê de frango, batata grã duque, geladinho industrializado e suco de guaraná. E o Bom Prato suzanense (avenida Major Pinheiro Fróes, 148, Vila Maria de Maggi) terá salada de alface com tomate, panqueca de carne moída, batata corada, gelatina de uva e suco de morango.
Criada há 17 anos, a rede de restaurantes populares oferece alimentação balanceada e de qualidade (almoço e café da manhã) com foco na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em todo o Estado, são 54 unidades, que servem cerca de 90 mil refeições diariamente.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos