Cidades
Publicada em 10/10/2018 - 23h10min

Primeiro da cidade

Vereador Inha avalia eleição do deputado Rodrigo Gambale

Foto: Divulgação

Inha elogiou o potencial eleitoral do município
O presidente da Câmara de Ferraz, vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha, aproveitou a visita do primeiro deputado estadual eleito na história da cidade, o radialista e empresário, Rodrigo Gambale (PSL), na segunda-feira, para destacar a importância desse feito inédito em prol do futuro local. Segundo ele, agora, o município tem o seu verdadeiro porta-voz na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
Para Inha, os eleitores locais ainda costumam votar em candidatos de fora, no entanto, com a vitória de Gambale, essa tendência deve mudar. Afinal de contas, dos 86.981 votos obtidos nas urnas, quase 20 mil foram dados por moradores de Ferraz. "Na prática, o nosso povo acredita no potencial político de Gambale e, seguramente, fará o melhor possível em defesa da cidade e do Alto Tietê", avaliou o presidente.
Além disso, Inha analisou que, por falta de um representante autêntico na Alesp ao longo do tempo, contribuiu para manter o município no atraso e a ficar quase fora do mapa paulista. "Na verdade, com a chegada de Gambale ao Palácio Nove de Julho, no Ibirapuera, não tenho a menor dúvida de que Ferraz será finalmente ouvido e ficará mais forte no Estado de São Paulo" comentou. No fundo, o deputado estadual fará o elo entre os interesses da municipalidade e o governo paulista.
O deputado eleito prometeu costurar a vinda de mais policiais militares e civis, de mais viaturas para atenuar problemas crônicos que afetam a segurança pública há anos. A defesa da causa animal também encontra-se na lista de prioridades. Em resumo, o jovem parlamentar, de 34 anos, nascido no bairro do Tanquinho, precisará ter muito tato político para resolver de forma positiva todas as demandas, não somente as municipais, como as regionais.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos