Cidades
Publicada em 11/10/2018 - 22h18min

Max Feffer

Piscina será reaberta sábado que vem

A Piscina Municipal do Parque Max Feffer foi revitalizada e será entregue às 10 horas do dia 20 de outubro

Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Espaço recebeu impermeabilização e troca de pastilha
A Piscina Municipal do Parque Max Feffer foi revitalizada e será entregue às 10 horas do dia 20 de outubro. O espaço, que tem um comprimento de 25 metros, vai atender a partir da próxima segunda-feira (15/10) mais de 4 mil pessoas em aulas de natação e hidroginástica. A solenidade terá participação do nadador suzanense e campeão mundial Felipe França, além do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) e da primeira-dama Larissa Ashiuchi.
Entre as melhorias realizadas estão impermeabilização, troca de pastilhas e azulejos e intervenções elétricas e hidráulicas. Também foram feitas as reformas dos vestiários, da estrutura metálica e da cobertura, a pintura e a correção da arquibancada e do piso lateral da piscina. Por fim, novos equipamentos que fazem parte do sistema de aquecimento da água foram instalados.
Segundo a secretaria Municipal de Esportes e Lazer, as aulas vão ser oferecidas às segundas-feiras, das 13 às 21 horas; de terça a sexta-feira, entre 6 e 21 horas; e aos sábados, com início às 6 horas e término às 13. Ao todo, seis professores e três auxiliares estarão à frente das atividades.
O prefeito Rodrigo Ashiuchi comentou que, quando assumiu a administração municipal, a piscina estava degradada e repleta de documentos em seu interior, além de pichação e dejetos. "Nos deparamos com uma situação difícil. Uma piscina grande, porém em condições ruins. Reunimos a equipe e começamos a realizar as intervenções. Fizemos toda a revitalização estrutural e externa, com nova identidade visual. Fico feliz de estar com data de entrega marcada e ainda com a participação de um medalhista mundial, que é o nadador suzanense Felipe França", concluiu. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos