Cidades
Publicada em 11/10/2018 - 20h45min

Dia das Crianças

Feriado será de animação em Mogi

Os mogianos que permanecerem na cidade durante o feriado do Dia das Crianças terão boas opções de lazer e diversão oferecidas pela Prefeitura

Foto: Guilherme Berti/PMMC

Brinquedos e atividades para a criançada não faltarão
Os mogianos que permanecerem na cidade durante o feriado do Dia das Crianças terão boas opções de lazer e diversão oferecidas pela Prefeitura. Os parques Centenário e Leon Feffer funcionarão normalmente, das 8 às 18 horas, e devem receber grande público. Nos dois parques, haverá edições especiais do projeto Bairro Feliz em comemoração ao Dia das Crianças. Os eventos acontecerão, das 10 às 14 horas.
No Parque Centenário, estarão disponíveis os brinquedos tradicionais do Bairro Feliz, além da Escola Mirim de Trânsito, Plantio e Doação de Mudas de Árvores e visita ao Museu do Centenário da Imigração Japonesa. A Banda Sinfônica do Cempre Professor José Limongi Sobrinho também se apresentará no Parque Centenário.
Os brinquedos também estarão no Parque Leon Feffer. O localcontará com clínicas de Futsal, Basquete e Vôlei, visita ao viveiro de mudas, plantio de árvores e doação de mudas. A Banda Sinfônica do Cempre Oswaldo Regino Ornellas fará uma apresentação especial para o público.
Também no Parque Leon Feffer, outra opção de lazer e apreendizado é o Viveiro de Mudas, que foi reaberto este ano e teve sua capacidade aumentada, com vários programas de interesse ao público. 
O Parque Centenário fica na avenida Francisco Rodrigues Filho, s/n, em Cezar de Souza. Já o Parque Leon Feffer está localizado na avenida Valentina de Mello Freire Borentein, 645, em Braz Cubas.
Também há opções culturais para quem ficar na cidade durante este feriado. No Centro Cultural de Mogi das Cruzes, por exemplo, fica aberta até amanhã a exposição "Eternal Love - Immortal Art", feita por tatuadores. Outro evento cultural que vai acontecer amanhã é a 4ª edição do Prêmio Jovem da Música Mogiana, antigo FEEM, a partir das 20 horas, no Theatro Vasques. O festival tem por objetivo estimular o fazer artístico e as produções juvenis e amadoras de música na cidade.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos