Opinião
Publicada em 10/10/2018 - 23h11min

Contracapa

Foto: Vitoria Mikaelli

Skaf e Marcio França no SESI de Suzano
Amigão
Paulo Skaf, candidato derrotado ao governo do Estado, esteve ontem em Suzano para revelar que apoiará o atual governador e candidato a reeleição Marcio França (PSB), contra o ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Logo após o anúncio, que ocorreu no Sesi, os dois se abraçaram e posaram para os fotógrafos.
Nos braços
Depois do abraço, Skaf chegou a ser carregado por alguns alunos do Sesi de Suzano, mas logo desceu com medo de levar um tombo na frente de todo o mundo. A nova modalidade, "Levantamento de Político", foi acompanhada por gritos 'Skaf! Skaf! Skaf!, também promovido pelas crianças que estudam na unidade.
Políticos
Estavam presentes no encontro o vice-prefeito de Mogi das Cruzes, Juliano Abe (MDB) e o deputado federal, Junji Abe (MDB), ambos candidatos derrotados na eleição de domingo para vagas no legislativo estadual e nacional, respectivamente. O deputado estadual reeleito Andre do Prado (PR) também compareceu ao encontro.
Fotografia
Um dos momentos que mais chamaram a atenção foi quando um paratleta da bocha adaptada realizou o desejo de fotografar os dois políticos com uma câmera profissional. Um dos fotógrafos que participaram do evento gentilmente cedeu o equipamento para que o esportista pudesse registar o momento.
Casaca vermelha
Logo após receber a informação de que Skaf apoiaria França, Doria falou em São Paulo que o ex-concorrente "já vestiu a camisa vermelha do PT, se aliando ao PT genérico", numa clara referencia ao PSB.
Compartilhe

Video

Mais vistos