Polícia
Publicada em 03/10/2018 - 00h18min

Caroline Cecin*
Três cidades

Drogas são apreendidas no Alto Tietê

Foto: Divulgação

Uma das ações ocorreu na Vila São Sebastião, em Mogi
Três indivíduos, sendo eles um adulto e dois menores, foram detidos durante ação do 17º Batalhão da Polícia Militar de Mogi das Cruzes contra o tráfico de drogas anteontem, no bairro Cruz das Almas, em Biritiba Mirim. A equipe apreendeu 42 porções de maconha, 128 pedras de crack, 16 pinos de cocaína e R$ 177. Quando questionados pela PM, os jovens assumiram que estavam praticando a venda dos entorpecentes.
Já em Mogi foram apreendidos 253 papelotes de cocaína, 50 unidades de maconha, 50 porções de crack e R$ 742, além de um celular e um veículo Fiat Palio. A ação ocorreu durante patrulhamento pela Vila São Sebastião. A quantia e os entorpecentes foram encontrados dentro de uma bolsa, no interior do carro do suspeito.
Em Itaquaquecetuba mais de 600 pinos de crack e quase 300 envelopes de cocaína foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã de ontem, durante patrulhamento pelo bairro Terra Prometida. Ao ser abordado, o responsável pelos entorpecentes, que estavam dentro de um Volkswagen Gol, bateu o veículo contra a viatura da GCM e fugiu, chegando a atirar contra a equipe. Não foi possível localizar o criminoso. Além das drogas, também foi apreendida uma motocicleta Yahama YBR roubada.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos