Polícia
Publicada em 09/10/2018 - 23h56min

Katia Brito
Roubo de carro

Família é feita refém em Jundiapeba

Foto: Divulgação

Objetos roubados foram encontrados em um Ford Ka
Três homens foram presos ontem no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, por ter feito uma família refém durante uma tentativa de roubo à residência. Os homens tinham duas armas e estavam com veículo que a Polícia Militar suspeita ser produto de roubo.
A PM se dirigiu a Alameda Santo Ângelo, em Jundiapeba, para atender a ocorrência. Ao entrar no imóvel pelo quintal, os suspeitos foram cercados. Eles teriam se livrado das armas e se jogado no chão. As vítimas que estavam amarradas em um quarto foram soltas. O trio de suspeitos foi agredido pelas vítimas e por pessoas das proximidades. 
Em um veículo Ford Ka, que seria usado na fuga, os policiais encontraram roupas, acessórios, joias, um televisor, e dinheiro.
Ferraz
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos encontrou um carro produto de roubo na manhã de ontem. O veículo foi achado na Jardim Pérola, próximo ao Parque Municipal Nosso Recanto e foi devolvido à vítima.
Uma viatura que realizava o patrulhamento preventivo na área verificou o carro estacionado de forma atípica. Ao consultar o emplacamento, foi constatado que era produto de roubo. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia e restituído ao proprietário.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos