Esportes
Publicada em 08/11/2018 - 00h07min

Tênis

Feijão e Zé Pereira fazem quartas do Open São Paulo

Foto: João Pires/Fotojump

Atleta quer repetir bom saque para superar adversário
Com uma sequência de sete vitórias em quadras de saibro, o mogiano João Souza, o Feijão, está classificado para enfrentar José Pereira nas quartas de final do IS Open São Paulo Ano VI. Tanto o tenista paulista quanto o pernambucano repetiram as boas atuações da estreia e se enfrentarão amanhã, no Clube Paineiras, na capital.
Pereira perdeu apenas três games ontem contra o gaúcho e wild card Eduardo Ribeiro, parciais de 6/1 6/2, enquanto Feijão, que vem de título no Future de São Carlos, conquistou sua vaga nas quartas sobre o paulista Alexandre Tsuchiya por duplo 6/4. Este será o terceiro confronto entre os tenistas com vantagem para Souza, que venceu em Bogotá (2015) e Campinas (2016), ambos no saibro.
"Tenista vive à base de confiança, já são sete jogos (vitoriosos) e espero, assim como todo mundo que está competindo, ganhar este torneio. Nestas duas rodadas, não duvidei do que tinha que fazer nos pontos importantes, tive tranquilidade para jogar e ver a partida de forma mais clara, parando de duvidar de mim mesmo", comentou Feijão.
Sobre o duelo com Pereira, o paulista espera manter o serviço como sua principal arma. "A gente se conhece bem, vai ser difícil, já que ele é sólido e erra pouco. Por outro lado, venho jogando confiante e com as condições que temos em São Paulo, além da bola do torneio ser bem rápida, tudo isso acaba favorecendo o meu saque", finalizou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos