Polícia
Publicada em 07/11/2018 - 23h24min

Nayara Francesco*
Região

Dois são presos por tráfico na região

A Polícia Militar de Itaquaquecetuba flagrou ontem dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas pela rua Zênite, localizada no bairro Jardim Miray

Foto:

Em Mogi, drogas foram localizadas em Jundiapeba
A Polícia Militar de Itaquaquecetuba flagrou ontem dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas pela rua Zênite, localizada no bairro Jardim Miray. Os dois homens, tentaram fugir, sendo que um deles arremessou uma bolsa no quintal de uma casa.
Após terem sido algemados, um dos homens contou o que tinha maconha na bolsa. Os PMs foram conferir o conteúdo da constataram que havia mais que apenas maconha: R$ 10, 48 papelotes de substância parecida com cocaína, 96 pinos de crack, três papelotes de maconha e um celular.
Um dos indivíduos foi preso. O outro prestou depoimento e foi liberado. 
No distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, em uma residência na avenida Luxemburgo, a Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico e apreendeu dois quilos de entorpecentes no local.
O homem já cumpriu pena por latrocínio e confirmou que as drogas estavam em um espaço da casa para o enteado morar. Debaixo de uma pia havia mais de mil porções de cocaína, 263 pedras de crack, 124 porções de maconha, 20 frascos com lança perfume. 
Foi encontrado, ainda, 30 folhas de anotações e 44 planilhas da contabilidade do tráfico, além de R$ 164.
*Texto supervisionado pelo editor
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos