POP TV
Publicada em 22/12/2018 - 16h55min

Estadão Conteúdo
"Dança dos Famosos"

Leo Jaime diz que sua vitória foi representativa a muita gente

Foto: Divulgação

Ele superou as adversárias Erika Januza e Dani Calabresa e levou o troféu ao lado da professora Larissa Parison
Leo Jaime foi o vencedor da 15ª edição do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", cuja final foi ao ar no último domingo. Ele superou as adversárias Erika Januza e Dani Calabresa e levou o troféu ao lado da professora Larissa Parison.
Na etapa final, os participantes tiveram de apresentar duas coreografias. Primeiramente, um tango, e, em seguida, uma valsa.
Leo Jaime motivou aplausos da plateia e elogios dos jurados, o que lhe garantiu sete notas máximas (de oito) do júri nas duas apresentações. O auditório deu nota 9,6, e o público de casa concedeu 9,8.
Depois da vitória, o cantor falou sobre a superação de ter participado do quadro do programa da Rede Globo. "Essa competição foi uma coisa que mudou a minha vida de cabeça para baixo. Eu mudei como pessoa, fisicamente e emocionalmente. O maior desafio pra mim, no começo, era entrar aqui e superar o meu próprio nervosismo, além da vergonha de estar me expondo fisicamente na frente das pessoas depois de ouvir tantas coisas", disse.
Ele afirmou que hoje se sente mais à vontade com o próprio corpo. "Consegui representar muita gente que agora deve pensar 'eu também posso'. E pode, sim", completou, emocionado com a conquista, que, para ele, foi surpreendente.
Leo ainda exalta o elenco da temporada e a amizade construída com Larissa, a sua parceira e principal incentivadora. Com o apoio da dançarina, ele mostrou a sua evolução em cada etapa da competição: "Todo mundo torceu para todos os participantes e todos brilharam. Nós não somos melhores do que ninguém. A gente se empenhou, e foi com dedicação e amor. Eu não quero parar de dançar. O que mais vai dar saudade é da companhia dela (Larissa)", finalizou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos