Autonews
Publicada em 22/12/2018 - 16h55min

Ka Urban Warrior e Ranger são os novos destaques da Ford

Foto: Fotos: Divulgação

Marca apresentou duas nova versões da Ranger no Salão: Storm (acima) e a Black
A Ford apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo o Ka Urban Warrior, uma releitura aventureira para o sedã do compacto. Ela abusa dos apliques plásticos na caixa de roda e contornos dos para-choques. Há ainda rodas pintadas em cinza, mesma cor dos retrovisores e da faixa que atravessa a tampa do porta-malas.
Na mesma pegada, a Ford trouxe duas séries especiais da Ranger. Uma delas é a Storm, nome usado para designar a versão 4x4 do EcoSport.
Além da tonalidade acobreada da pintura, que se funde com a traseira em preto fosco, o modelo ganha faróis e lanternas com máscara negra, santantônio, snorkel e pneus dedicados a situações mais extremas de off-road.
A outra é a Ranger Black, que, como o nome adianta, tem a cor preta como tema principal. Ela troca o símbolo tradicional do oval azul por um logotipo estilizado, que traz o nome da empresa em prata sobre um fundo... preto.
Além disso, a grade foi modificada, e há uma série de acessórios, como spoiler e barra de proteção na caçamba. Tudo em preto. Assim como a Storm, por ora, a Ranger Black não passa de um conceito.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos