Opinião
Publicada em 29/12/2018 - 20h54min

Tribuna

2019
Este ano foi de muitos desafios para a região do Alto Tietê e todo o país. A economia ainda com sinais tímidos de recuperação, greve dos caminhoneiros, o conturbado período eleitoral foram alguns dos destaques deste ano. A expectativa é que 2019 seja um ano de retomada econômica e mais promissor para todos. Feliz Ano Novo para todos que acompanham e colaboram com o trabalho da equipe do Grupo Mogi News de Comunicação!
Praia
Para quem vai para o litoral, é importante verificar a qualidade das praias. Com o aplicativo da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), disponível no SP Serviços, é possível verificar pelo celular, em tempo real, a balneabilidade das praias paulistas, do litoral norte ao sul, desde Ubatuba até Ilha Comprida.
Caminho
Desenvolvido pela Prodesp em parceria com a Cetesb, o aplicativo também indica rota e tempo de locomoção, a partir da localização do usuário por meio do Google Maps.
Serviços
Com mais de 16,7 milhões de downloads, o SP Serviços é a solução desenvolvida pela Prodesp que reúne todos os aplicativos do governo do Estado em um único lugar, como Diário Oficial, Poupatempo, Metrô, CPTM, Nota Fiscal Paulista e Procon.SP. O serviço está disponível na App Store e na Google Play Store. Mais informações em www.spservicos.sp.gov.br.
Segurança
O comando do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, localizado em Suzano, participará na primeira semana de janeiro da "Operação São Paulo Mais Seguro". O objetivo é garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente de delitos como latrocínios, roubos de carga e roubos de veículos.
Ações
Segundo o Batalhão, que atende também Poá e Ferraz de Vasconcelos, serão implantados pontos de referência com viaturas e bases móveis estacionadas em locais apontados como áreas de interesse de segurança pública.
Compartilhe

Video

Mais vistos