Autonews
Publicada em 26/01/2019 - 17h34min

Elétrico

Leaf é o carro mais vendido de toda Europa

As vendas do Nissan Leaf estão em alta em toda a Europa. A Noruega desponta como um dos principais mercados. O veículo 100% elétrico da Nissan é o mais vendido do país, considerando qualquer outro modelo disponível no mercado.
Mais de 12 mil unidades foram para a casa de um proprietário norueguês em 2018. O sucesso de vendas do elétrico se explica em parte pelo grande apelo da sustentabilidade naquele país.
Devido à consistente demanda em alta, o Leaf foi coroado como veículo 100% elétrico mais vendido na Europa entre todos os modelos em 2018, com mais de 40.000 unidades vendidas no continente.
Para garantir que o Leaf se mantenha como o modelo elétrico mais competitivo, a Nissan revelou recentemente duas novas versões que têm sido bastante elogiadas pela Imprensa especializada. A chegada da nova série limitada Nissan Leaf e 3.ZERO Limited Edition, que é equipada com uma bateria mais potente de 62 kWh, oferece ainda mais performance e uma autonomia de até 385 km com uma única carga.
O novo Nissan Leaf 3.ZERO, equipado com uma bateria de 40 kWh, traz para o veículo elétrico uma tela de infotainment de 8", permitindo ainda mais serviços de conectividade, como a navegação porta-a-porta. Um novo aplicativo NissanConnect EV estará disponível com atualizações quando o novo LEAF 3.ZERO for lançado na Europa.
Ken Ramirez, vice-presidente Sênior de Vendas e Marketing na Nissan Europa comentou: "Este recente anúncio marca o início de um 2019 bastante otimista para nossa gama de veículos elétricos. O fato de o Leaf ser o modelo mais procurado pelos compradores de veículos elétricos na Europa é uma comprovação de suas amplas capacidades como ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan - principalmente com o crescente número de concorrentes no
segmento."
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos