Esportes
Publicada em 05/01/2019 - 01h15min

Mogi/Helbor

Guerrinha avalia treinos pós-recesso como produtivos para segundo turno

Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

Treinador comandou os treinos durante a semana
Após um pequeno recesso para o Natal e para a virada do ano, o Mogi das Cruzes/Helbor voltou aos treinamentos durante a semana para se preparar para o returno do Novo Basquete Brasil (NBB)/Caixa e também para a Liga das Américas, competição que ocorrerá de 1º a 3 de fevereiro no Chile. Pelo brasileiro, o time do técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, encara o São José nesta segunda, às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos.
Os jogadores têm feito trabalhos em dois períodos, divididos em grupos e o coletivo tático para corrigir as falhas defensivas e também agregar novos conceitos de ataque. No final de semana, o trabalho será feito em apenas um período: hoje pela manhã e amanhã, à tarde. "A gente continua trabalhando o ponto mais fraco do time até agora que é a defesa e também acrescentando alguns outros conceitos para ver se ajuda. No ataque estamos criando mais opções por falta de um revezamento na função 4. Então, taticamente, temos de criar algumas situações para jogar com o time mais baixo, de uma forma diferente, e tivemos uma resposta muito boa do grupo. Os treinamentos estão sendo bastante intensos e produtivos. A gente espera, neste primeiro jogo principalmente, superar a falta de ritmo, porque na parada todo mundo dá uma travada de jogo e esperamos, com o fator quadra e a qualidade de jogadores experientes que temos, superar isso", ressaltou o treinador.
O Mogi/Helbor é o quarto colocado do NBB/Caixa, com nove vitórias em 13 jogos. A equipe vem de três vitórias seguidas na competição, contra Joinville (81 a 67), Corinthians (102 a 96) e Vasco da Gama (88 a 75). O São José é o oitavo e também chega para o duelo com três triunfos consecutivos (Corinthians, Joinville e Brasília).
Ingressos
Os ingressos para o jogo contra o São José, na próxima segunda-feira, estão à venda no quiosque do clube no Mogi Shopping (apenas em dinheiro) ou pelo site totalticket.com.br/mogi (optar pela meia) com valor promocional antecipado de R$ 10. No dia do jogo, o bilhete volta ao preço normal de R$ 20, com direito à meia entrada para estudante, professor, idoso, deficiente físico e funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos