Opinião
Publicada em 09/01/2019 - 00h15min

Contracapa

Dia do Fotógrafo
O deputado federal Junji Abe (MDB) fez uma postagem nas redes sociais para homenagear o Dia do Fotógrafo, celebrado ontem. "A história da civilização transcende o tempo pela escrita. Mas, seria menos rica não fossem as imagens. Com a descoberta da fotografia, os registros históricos, a vida cultural e os fatos cotidianos passaram a agregar fotos", escreveu Junji.
Agradecimento
O deputado aproveitou para homenagear os profissionais da Imprensa, lembrando do repórter fotográfico Daniel Carvalho, que atuou durante um bom tempo no Grupo Mogi News. "São profissionais que se dedicam a capturar a alma de cada momento, como Daniel Carvalho, dono de magistral talento. Em nome dele, parabenizo todos os artistas da fotografia", finalizou o parlamentar.
Alerta
Pesquisa realizada pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) sobre o uso do cinto de segurança nas rodovias, mostrou números preocupantes. Descobriu-se que 53% dos passageiros que transitam no banco traseiro, 15% dos passageiros no banco dianteiro e 13% dos motoristas não usam cinto de segurança.
Bolsas de estudo
A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o Programa Líderes Estudar 2019. Podem se candidatar jovens de 16 a 34 anos, matriculados, em processo de aceitação ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias: graduação completa no Brasil, intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior, graduação completa no exterior e pós-graduação no exterior.
Vantagens
O principal benefício para os selecionados é fazer parte da Comunidade de Líderes Estudar - rede de talentos que tem como missão contribuir para grandes transformações no país. Eles têm acesso a mentoria e momentos de networking com grandes líderes, além de participar de programas de desenvolvimento pessoal e profissional. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site https://lideres.estudar.org.br/?utm_source=SiteExterno&utm_medium=ParceiroP&utm_campaign=PRLíderesEstudar.
Compartilhe

Video

Mais vistos