Opinião
Publicada em 09/01/2019 - 23h12min

Tribuna

Na capital
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), retomou a minirreforma no secretariado iniciado em setembro. Na terça-feira, foram anunciadas trocas, com destaque para as Secretarias de Educação e Habitação. Segundo informações do Estadão Conteúdo, "Covas abriu espaço para o PRB, dando ao partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus a Secretaria de Habitação". Aloisio Pinheiro, que era adjunto e assumiu como titular.
Região
O novo secretário tem passagem pela região. Em junho de 2016, Pinheiro assumiu a Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, na gestão do então prefeito Paulo Tokuzumi. Segundo o currículo no site da Prefeitura de São Paulo, ele"foi responsável por políticas públicas relacionadas às questões ambientais no município".
Pesar
A Assessoria de Imprensa do deputado estadual Estevam Galvão (DEM) comunicou na manhã de ontem o falecimento de Sylas Martins Gama. O irmão do parlamentar deixa a esposa Alcinesia Martinelli Gama, filhos Elaine, Paulo, Janete e Wanderley; e também três irmãos e netos.
Fotógrafos
Sempre é tempo de celebrar profissionais que nos encantam com olhar diferenciado, refletidos em belas imagens. Na última terça-feira foi celebrado o Dia do Fotógrafo. As homenagens da coluna para os grandes profissionais que já passaram pelo Grupo Mogi News de Comunicação, como os queridos Daniel Carvalho e Juliana Oliveira. Dos jovens talentos, destaque para Vitoria Mikaelli, que fez um belo trabalho no período em estagiou conosco, e Felipe Claro, que vem nos surpreendendo com um olhar cada vez mais
apurado. Parabéns!
Compartilhe

Video

Mais vistos