Polícia
Publicada em 05/01/2019 - 01h15min

Katia Brito
Polícia

Quatro suspeitos são detidos por tráfico de entorpecentes

Quatro pessoas foram presas na região por suspeita de tráfico de drogas. Em Mogi das Cruzes, na sexta-feira, foi realizada uma operação de combate ao tráfico no bairro Chácara Guanabara, na divisa com Guararema. Segundo o delegado do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), Eduardo Boigues, que determinou a ação, há várias denúncias de traficantes agindo no local.
Pela rua das Hortências, na Chácara Guanabara, em Mogi, policiais civis identificaram ontem um homem em uma rua em frente a um terreno baldio. Gleiverson Camargo de Lima, que já tinha passagem por tráfico, foi flagrado com uma sacola contendo 56 porções de crack, 54 de cocaína e 11 de maconha, além de R$ 30. Um outro homem que estava no local tentou fugir e foi detido com uma sacola contendo 70 porções de cocaína, 48 de crack e 50 de maconha, e R$ 100. Yan Roberto Lopes Rufino também teria confessado que vendia drogas.
Anteontem, em patrulhamento pela rua da Granja, no bairro Jaguari, divisa entre Suzano e Itaquaquecetuba, uma equipe do 35º Batalhão da PM recebeu uma denúncia anônima de um homem armado pela viela Esperança, no Miguel Badra, em Suzano. David Braz da Costa, com passagem por tráfico de drogas, tentou fugir mas foi detido com seis porções de maconha e dinheiro.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos