Polícia
Publicada em 09/01/2019 - 00h15min

Suspeita

Carga de botijões é encontrada em Arujá

Foto: Divulgação

Botijões foram roubados na cidade de Guarulhos
Uma carga roubada de 260 botijões de gás foi localizada na tarde de ontem, em Arujá. Somados, o valor dos produtos é estimado pela Polícia Militar em R$ 50 mil. Três suspeitos foram presos.
Os botijões foram roubados por volta das 12h30, em Guarulhos, e o conteúdo foi transportado de um caminhão para outro no bairro Bonsucesso. O caminhão foi abordado pelos policiais na avenida Mário Covas, em Arujá, com 150 botijões.
Os três suspeitos que estavam no caminhão disseram que estavam indo para um depósito de gás. A Polícia Militar informou que estava em busca de mais um caminhão com 110 botijões.
Por Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba a PM recuperou, na madrugada de ontem, dois automóveis. Um Chevrolet Onix, foi localizado no Recanto Mônica, em Itaquá, e um Volkswagen Santana, que havia sido furtado na capital, em Jundiapeba, em Mogi. Três homens foram detidos.
Em patrulhamento pelo Recanto Mônica, o Onix ocupado por dois homens chamou a atenção de policiais, que constataram que tratava-se de um veículo roubado. A dupla foi detida. Já em Mogi, o proprietário do Santana, furtado no Parque Ecológico Tietê, na capital, descobriu que o carro estava sendo vendido em uma rede social e que estaria em Jundiapeba. A vítima reconheceu o automóvel, que estava com as placas trocadas e o chassi, vidros e documento adulterados. (K.B.) 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos