Polícia
Publicada em 09/01/2019 - 22h30min

Katia Brito
Crueldade

Família de bolivianos é assassinada em Itaquá

Vítimas estavam desaparecidas desde o dia 23 de dezembro, mas após uma denuncia feita à PM, os corpos foram localizados em malas e sacos

Foto: Juliana Oliveira/Mogi News

Caso foi registrado no 1º Distrito Policial do Caiuby; dois suspeitos foram presos
Os corpos de uma família de bolivianos, que estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro, foram encontrados na noite de anteontem, no interior do imóvel em que moravam, esquartejados dentro de malas, no Jardim Paineiras, em Itaquaquecetuba. Dois homens que teriam levado os corpos até a residência foram detidos, mas não tiveram os nomes divulgados.
A Polícia Civil suspeita que o assassino seria parente dos mortos, também boliviano, e que teria vindo ao Brasil para trabalhar na confecção da família, porém estaria insatisfeito com o pagamento pelo serviço. A vítimas foram identificadas como Jesus Reynaldo Condori Sanizo, de 39 anos, a esposa Irma Morante Sanizo, de 38, e o filho do casal, Gian Abner Morante Condori, de apenas 8 anos.
A descoberta dos cadáveres ocorreu pela rua Serra Formosa, quando policiais militares atenderam a uma denúncia de desaparecimento da família. Segundo a irmã de uma das vítimas, o casal e o filho estavam desaparecidos desde o dia 23 de dezembro. O caso já teria sido comunicado à Polícia Federal, ao Consulado Boliviano e registrado na 4ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  
Na residência da família, os policiais verificaram que os pertences do casal estavam no local. No banheiro foi localizado três malas, um saco preto e uma caixa com um forte odor. Foram detidos dois indivíduos que teriam levado os corpos até a propriedade. Em uma das malas, havia um volume enrolado em diversos sacos de lixos, o conteúdo aparentava ser um corpo humano. 
A perícia localizou os corpos esquartejados que estavam em sacos plásticos e caixas no interior da residência. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial do Caiuby. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos