Cidades
Publicada em 09/02/2019 - 21h25min

Manutenção

Viaduto Argeu Batalha passará por reforma

A partir da amanhã os motoristas e pedestres que utilizam o viaduto Professor Argeu Batalha, em Braz Cubas, devem ficar atentos, pois ele estará com uma das faixas de rolamento interditada para a realização de trabalhos de substituição e reforma das grades de proteção laterais

Foto: Daniel Carvalho

Grades de proteção laterais vão ser substituídas
A partir da amanhã os motoristas e pedestres que utilizam o viaduto Professor Argeu Batalha, em Braz Cubas, devem ficar atentos, pois ele estará com uma das faixas de rolamento interditada para a realização de trabalhos de substituição e reforma das grades de proteção laterais.
O objetivo é revitalizar a estrutura e garantir a segurança para os pedestres que utilizam o viaduto. Após a substituição e reforma das peças que carecem de melhorias, as grades receberão pintura. Os trabalhos serão realizados das 8 às 17 horas.
Os pedestres poderão utilizar o viaduto nas intervenções, sendo canalizados para a faixa que estará com o trânsito interrompido. O viaduto Professor Argeu Batalha faz parte do anel viário de Mogi e transpõe a avenida Francisco Ferreira Lopes, promovendo a ligação entre a rua David Bobrow e a avenida Henrique Peres.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos