Polícia
Publicada em 02/02/2019 - 00h37min

Katia Brito
Guararema

Quatro pessoas são detidas por roubo

Foto: Divulgação

Revólver calibre 22 foi localizado no banco do Fiat Uno
Quatro pessoas foram detidas anteontem em Guararema suspeitas de participar de um assalto. Com os indivíduos havia uma motocicleta Honda Bros, roubada no mês passado, e outros dois veículos com o licenciamento em atraso, um Fiat Uno e uma moto Dafra Speed. No carro foi achado um revólver calibre 22.   
Em patrulhamento pela cidade, policiais militares foram informados que havia quatro indivíduos pela estrada Antônio Donizete Leite, no bairro Ponte Alta, retirando uma motocicleta branca do local, a Bros. A equipe foi informada que eles estariam com um revólver, ocupando a motocicleta branca, e teriam roubado uma outra moto Shineray. Os veículos foram abandonados no local e dois suspeitos foram detidos.
Mais tarde, a polícia foi avisada que um Fiat Uno estaria puxando a motocicleta branca e uma moto amarela estaria na escolta pela estrada da Lagoa Nova. Dois homens presos tentando fugir.  
Com os dois homens nada foi encontrado, mas no carro, no banco do motorista, foi localizado o revólver calibre 22 e confirmado que a motocicleta Bros teria sido roubada no dia 8 de dezembro de 2018. O Uno e a Dafra foram apreendidas. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos