Polícia
Publicada em 06/02/2019 - 00h02min

Katia Brito
Poá e Itaquá

Polícia prende traficantes na região

Ações de combate ao tráfico de entorpecentes em Suzano e Poá, na noite da última segunda-feira, resultaram na prisão de três pessoas. Em uma das ocorrência, um casal foi detido com 183 porções de cocaína, 171 de crack e 82 de maconha, além de
R$ 130. A mulher tentou fugir mas foi localizada. 
Policiais da Força Tática surpreenderam o casal por volta das 19 horas pela rua Claudemar Otávio Oliveira, no Jardim Cacique. Eles tentaram fugir, mas o homem, um porteiro de 40, foi alcançado. Ele estava com uma sacola contendo entorpecentes e R$ 33, e confessou que vendia drogas no local. Segundo ele, a mulher, uma doméstica, 38, era sua esposa.  
Uma equipe do Canil Setorial de Suzano foi solicitada e localizou duas pochetes com mais entorpecentes. No imóvel onde o casal residia a mulher foi localizada e, com ela, foram encontrados mais dinheiro e uma folha contendo informações sobre a venda de drogas. Ela também confessou o crime. No total foram apreendidas 183 porções de cocaína, 171 de crack e 82 de maconha, além do dinheiro. 
Mais tarde, por volta das 20h20, em patrulhamento pela rua Daniela, no bairro Copacabana, em Poá, policiais militares abordaram um ajudante de serviços gerais, 20, em uma bicicleta. Ele aparentava ter um volume na cintura que tentou esconder ao avistar a viatura. Mas, ao ser abordado, abandonou um pacote com entorpecente e escapou. Na fuga ele abandonou mais uma sacola com drogas, entrou em um terreno e tentou subir nos telhados das residências, mas acabou caindo. 
Após ser detido, o ajudante afirmou que adquiriu os entorpecentes em Suzano e que eles seriam levados para um homem que o esperava próximo a um córrego na Vila Varela. O suspeito foi levado ao Pronto Socorro onde foi atendido e liberado.  No total foram apreendidas 200 porções de crack, cem de cocaína e cem de maconha.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos