Polícia
Publicada em 07/02/2019 - 23h56min

Katia Brito
Mogi

Dois homens são presos por tráfico

Foto: Divulgação

Parte das drogas foi apreendida no bairro Vila Natal
Em pouco mais de dez horas, entre a noite de anteontem e a madrugada de ontem, dois homens foram presos por tráfico de drogas em dois bairros de Mogi das Cruzes. Os dois transportavam sacolas contendo porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro. 
Um dos casos foi descoberto durante patrulhamento pela travessa Ubatuba, na Vila Natal, na madrugada de ontem. Nesta ação, policiais militares encontraram um homem em atitude suspeita. O indivíduo estava com cinco porções de cocaína no bolso da calça, R$ 20 e uma sacola com 111 porções de crack e oito de cocaína. O caso foi registrado no
1° Distrito Policial (DP) do Parque Monte Líbano. 
Já no início da noite de anteontem, em operação de combate ao tráfico de drogas pela rua Manoel Fernandes, em Jundiapeba, um homem foi detido. Ele levava uma sacola plástica, que teria abandonado ao perceber a presença da viatura. O suspeito tentou fugir mas foi capturado. Na sacola havia R$ 80 e 86 porções de crack, 10 de maconha e 103 de cocaína. Ele confessou a venda de drogas no local e foi levado ao 2º DP em Braz Cubas. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos