Variedades
Publicada em 11/02/2019 - 23h24min

Música

Nando Reis leva seus sucessos em show neste domingo em Jacareí

Com a turnê "Nando Reis - Voz e Violão", o artista leva aos fãs da região clássicos e versões do novo álbum

Foto: Divulgação

Considerado um artista com profundidade, Nando Reis se apresenta hoje, às 22 horas, na Sala Ariano Suassuna
Neste domingo, o público de Jacareí e de todo o Vale do Paraíba terá a oportunidade de assistir a um grande show. Trata-se da apresentação do cantor Nando Reis, que levará os seus clássicos à Sala Ariano Suassuna, às 22 horas. Com a turnê "Nando Reis - Voz e Violão", o artista tem lotado os palcos de todo o país, e, neste fim, de semana, uma nova apresentação busca surpreender o público da região. 
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local. Os valores variam entre R$ 100 e R$ 200. A organização do evento é da Oceania.
Tendo somente o violão como o seu parceiro de palco, Nando Reis canta seus sucessos e apresenta versões diferentes para os seus clássicos. O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas. Seus fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante.
O repertório é recheado de sucessos consagrados como "All Star", "Diariamente", "Espatódea" e "Relicário". Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como "Luz dos Olhos", "O Segundo Sol", "Quem Vai Dizer Tchau" e "Nos Seus Olhos".
Mas Nando Reis não é apenas um grande compositor, e isso fica evidente neste disco. A sutileza de sua poesia surge sustentada pela força de seu violão, cujas cordas de aço e o modo de tocar imprimem um timbre característico que já é assinatura do músico. Suas letras, melodias e seu instrumento formam um conjunto belo e harmônico e revelam um artista cuja profundidade vai muito além da figura do rockeiro hitmaker.
O show leva o nome do álbum de 2015, gravado com maestria. "Voz e Violão, no Recreio - Volume 1" foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. O álbum está disponível em versão CD e Vinil.
Durante todo o ano de 2017, Nando Reis viajou o Brasil com a turnê "Jardim Pomar", baseada no álbum de mesmo nome, lançado no final de 2016. O ano foi dedicado também ao projeto Trinca de Ases, ao lado de Gal Costa e Gilberto Gil. Além de algumas apresentações pelo o Brasil, o trio viajou para a Europa, com shows em Paris, Porto, Lisboa, Amsterdam, Zurich e Hamburgo.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos