Autonews
Publicada em 16/03/2019 - 00h14min

Argo supera a marca de cem mil vendas

Foto: FCA/Press

Hatch da Fiat caiu no gosto do consumidor e alcança marca em menos de dois anos
O Fiat Argo superou a marca de cem mil unidades emplacadas, número atingido pouco mais de um ano e meio após a sua chegada ao mercado, com o fechamento das vendas de fevereiro. Lançado no fim de maio de 2017 e produzido em Betim (MG), o hatch fechou seu primeiro ano com quase 30 mil unidades vendidas. Em 2018, foram mais 63.017 Fiat Argo comercializados e, em fevereiro com 6.700 carros emplacados, atingiu o excelente resultado de 3,5 % das vendas de todo mercado nacional. O modelo terminou o ano passado em nono lugar, entre os mais vendidos do mercado. Neste inicio de 2019, o Argo se posiciona entre os cinco carros mais vendidos do país.
Desenvolvido no Brasil, o hatch da Fiat acumula façanhas desde que foi lançado. O Argo foi o veículo que mais ganhou comparativos e um dos mais premiados do ano de seu lançamento, quando conquistou importantes títulos como "Melhor Compra até R$ 50 mil" da revista Quatro Rodas, vencedor geral e na categoria Hatch da eleição "Melhores de 2018", do Jornal do Carro, melhor hatch médio do prêmio "Os Escolhidos 2017"; melhor automóvel entre 1.1 e 1.6L do prêmio Carsughi L'Auto Preferita e melhor hatch do prêmio "The Best", da revista Car and Driver.
Ao unir o design clássico dos modelos italianos com um toque urbano, o hatch premium se destaca pelo estilo e autenticidade, além de ampla lista de equipamentos que inclui: airbags laterais, câmera de ré com linhas dinâmicas, sensores de estacionamento, direção elétrica, Start & Stop, ar-condicionado digital, banco traseiro com ISOFIX para melhor fixação de cadeiras infantis, controle eletrônico de Estabilidade (ESC), controle de tração (TC), Hill-Holder e transmissão automática de seis velocidades, entre outros.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos