Cidades
Publicada em 12/03/2019 - 21h30min

Amizade

Em visita, cônsul-geral da Bélgica discute parcerias

O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), recebeu na manhã de ontem o cônsul-geral da Bélgica em São Paulo, Charles Delogne

Foto: Flávio Aquino/DeCom Poá

Gian Lopes recebe o cônsul-geral da Bélgica, Delogne
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), recebeu na manhã de ontem o cônsul-geral da Bélgica em São Paulo, Charles Delogne. A visita teve como objetivo estreitar os laços de amizade e abrir perspectivas de futuras parcerias com o país europeu, principalmente no evento Workchoc - Loucos por Chocolate, que terá sua terceira edição no mês de julho. Também participaram da reunião o secretário interino de Turismo, Lauriston Barros, e Durval Parreira, da Associação Compasso.
"A conversa com o cônsul foi muito importante. Apresentamos as características gerais da  cidade e ele se comprometeu em participar no mês de julho do Workchoc, um evento que vem crescendo a cada ano, atraindo investidores e fomentando o turismo da nossa cidade", avaliou o prefeito.
O cônsul-geral Delogne afirmou ser importante estabelecer relações com municípios brasileiros para fomentar um intercâmbio. "O objetivo da reunião foi conhecer mais a cidade e se colocar à disposição para futuras parcerias, principalmente no festival de chocolate", disse.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos