Cidades
Publicada em 19/03/2019 - 22h42min

Reparos no telhado

Posto de Saúde da Família no Cocuera passará por reformas

Desde segunda-feira, a unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no Cocuera está fechada para reformas e o atendimento será realocado para Associação dos Agricultores do bairro, próximo ao local

Foto: Divulgação/PMMC

Unidade ficará fechada para reformas por 60 dias
Desde segunda-feira, a unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no Cocuera está fechada para reformas e o atendimento será realocado para Associação dos Agricultores do bairro, próximo ao local. Para oferecer mais conforto e qualidade, o prédio passará por reformas e ficará fechado por aproximadamente 60 dias.
Até sexta-feira serão realizadas as mudanças de um prédio para o outro. Neste período, não haverá consultas, mas a equipe do Posto de Saúde estará orientando e encaminhando os casos de acordo com cada necessidade.
O atendimento ao público e as consultas serão normalizadas a partir do dia 25 na unidade temporária instalada na Associação dos Agricultores do Cocuera.
O fechamento da unidade é necessário para a troca de telhado e outros reparos. O proprietário do imóvel, responsável pela reforma, disponibilizou o prédio da associação para a instalação provisória do posto.
A Associação dos Agricultores de Cocuera está localizada na rodovia Alfredo Rolim de Moura (rodovia Mogi-Salesópolis, km 9,5), distante cerca de 200 metros da unidade do Programa Saúde da Família.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos