Cidades
Publicada em 19/03/2019 - 22h40min

Fluidez

Quarteirão da rua Rodrigues Alves terá trânsito alterado

A Secretaria Municipal de Transportes vai inverter a mão de direção da rua Presidente Rodrigues Alves, no trecho entre as ruas Major Pinheiro Franco e Navajas, no centro

Foto: Junior Lago/PMMC

Medida será implantada na próxima quarta-feira
A Secretaria Municipal de Transportes vai inverter a mão de direção da rua Presidente Rodrigues Alves, no trecho entre as ruas Major Pinheiro Franco e Navajas, no centro. A medida, que será implantada na próxima quarta-feira, faz parte do projeto para a melhoria da mobilidade urbana da região do Shangai, desenvolvido pela administração municipal.
Com a inversão da mão de direção, os motoristas que seguem pela rua Major Pinheiro Franco em direção ao centro da cidade, terão a opção de virar à direita em direção à rua Navajas. Hoje, o fluxo de veículos obrigatoriamente precisa virar à esquerda, em direção à rua Doutor Ricardo Vilela.
As alterações no Shangai foram iniciadas em fevereiro deste ano, após realização de estudo técnico por parte da Secretaria de Transportes, com as mudanças nas mãos de direção das ruas Navajas e Major Pinheiro Franco. Além disso, o canteiro central localizado na rua Olegário Paiva foi aberto na altura do encontro com a rua Navajas, oferecendo assim uma nova opção de acesso para a passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu e ao Centro Cívico.
Compartilhe

Video

Mais vistos