Esportes
Publicada em 13/03/2019 - 00h21min

Mogi Basquete

Com volta de José Carlos, elenco retoma os treinos

Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

Ala-pivô José Carlos está treinando para ganhar ritmo
O Mogi Basquete voltou aos treinos na segunda-feira para o próximo jogo do Novo Basquete Brasil (NBB)/Caixa contra o Botafogo, na sexta-feira, às 21 horas, no Ginásio Hugo Ramos. Se ainda não pode contar com o ala-pivô Luís Gruber, que sofreu um trauma no joelho esquerdo no jogo contra o Pinheiros na semana passada, o grupo recebeu o reforço do também ala-pivô José Carlos, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e estava fora desde novembro.
O atleta vinha fazendo um trabalho de quadra específico com o preparador físico Eric Ruiz desde a semana passada e participou da atividade de contato com os demais jogadores. "A evolução está dentro dos prazos, que foram seguidos respeitando as orientações médicas. O próximo passo é que ele esteja com o grupo já nesta sexta contra o Botafogo", explicou Ruiz.
Mesmo sem ritmo em quadra, José Carlos está confiante que estará em quadra para ajudar a equipe. "Eu senti um pouco de insegurança e de medo, mas é normal. Estou muito feliz em ter voltado. Foram quase cinco meses parado e agora é trabalhar o condicionamento físico e calibrar a mão para estar bem para o jogo", disse o atleta.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos